23/07/2021 12:44:13
Polícia
Homem preso em Propriá não tem ligação com a morte do soldado Charles; vídeo
Os três suspeitos são Anderson, que morreu no domingo; João, que atirou em Charles e estava na moto roubada; e Ramon, que pilotava a moto dos criminosos
Reprodução Redes Sociais Policial militar Charles Micael foi morto covardemente na zona rural de Arapiraca
Laís Pita

 Desde que o policial militar Charles Micael foi morto covardemente na zona rural de Arapiraca, no último sábado (17), que foi criada uma verdadeira força-tarefa para prender os três suspeitos de cometer o crime. 

No domingo, dia 18 de julho, Anderson Tavares Soares foi morto em confronto com a polícia e apontam que ele era um dos envolvidos, porém nada confirmado. Ele foi morto por resistência e essa situação é investigada pela Delegacia de Homicídios. 

Quando foi na quarta-feira (21) começou a rolar nos grupos do WhatsApp que o suspeito de assassinar o soldade havia sido preso em Propriá, em Sergipe. A prisão do jovem identificado como Fábio de fato aconteceu, ilegalmente inclusive, já que a polícia não tinha nenhum mandado de prisão, só que ele não tem nada a ver com a morte de Charles, o que foi confirmado no final da tarde dessa quinta (22) em Arapiraca.

O pai de Fábio conversou com o repórter Mitchel Torquato e confessou que coincidentemente o filho dele term problemas com a justiça, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas que no dia que Charles morreu nem de casa ele saiu. Mas sim, ele estava fugindo de Alagoas por ter problemas com outros criminosos, alguns deles do PCC. 

Assista:

Quando foi no final da tarde dessa quinta-feira (22) a polícia de fato confirmou os três envolvidos na morte de Charles e prendeu até o que atirou no militar: João Augusto Accioly.

Conhecido como Blindado, João contou para a polícia como tudo aconteceu. Ele, Anderson e Ramon Vitor chegaram em uma moto CG Honda para cometer vários roubos na zona rural de Arapiraca, inclusive no estabelecimento onde Charles infelizmente foi assassinado. Quem dirigia a moto era Ramon. 

Depois de render algumas pessoas no mercadinho e tomar os celulares delas, o trio resolveu levar a moto de uma das vítimas, uma Honda Bross. O veícuo foi localizado com uma quarta pessoa, que em nada tem a ver com o assassinato. Na verdade se trata de um menor de idade que comprou a moto roubada e vai responder por receptação.

As duas motos foram apreendidas pela polícia:

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.