10/06/2024 08:01:31
Polícia
Homem recebe oito tiros pelas costas na porta de casa em tentativa de homicídio em Penedo
A vítima foi socorrida em estado grave por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até UPA do município e em seguida transferido para o HEA em Arapiraca
Reprodução
Redação com Alagoas 24 horas

Um homem de 37 anos, que teve a identidade preservada, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado, 08, no município de Penedo, a 160 quilômetros de Maceió. Vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo, pelas costas.

Segundo informações repassadas pelo 11º BPM, que acompanhou a situação, era por volta das 21h, quando a vítima foi alvejada por um atirador não identificado, enquanto bebia em sua casa, na rua Josinete Chaves.

O homem foi socorrido em estado grave por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De onde precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Ainda de acordo com a polícia militar a vítima não tinha envolvimento com ilícitos, nem passagem pela polícia.

Ninguém na região quis ou soube informar mais detalhes a respeito do autor do crime, que fugiu logo após tê-lo cometido, sem ter as características observadas ou ter sido identificado, nem sequer se ele estava em algum veículo ou possuía ajuda de algum comparsa.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.