15/09/2021 13:41:40
Polícia
Irmãos são presos com armas dentro de carro em Palmeira dos Índios
Veículo com placa de São Vicente/SP seguia sentido Arapiraca e estava com quatro ocupantes, dois deles irmãos
Cortesia PM/ALMaterial apreendido pelo 10º BPM em Palmeira dos Índios
Laís Pita com PM/AL

 A guarnição RP02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos que estavam dentro de um Chevrolet Cruze LT HB, de cor branca e placa de São Vicente/SP, e passavam pela rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios. A ocorrência aconteceu nessa terça-feira (14).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando percebeu um veículo seguindo destino Arapiraca com quatro ocupantes em atitude suspeita. Após a abordagem, com as buscas pessoais e veicular, os policiais encontraram dois revólveres e 12 munições .

Durante a entrevista policial, dois dos envolvidos afirmaram que eram irmãos e assumiram a propriedade dos armamentos, mas não apresentaram documentos que comprovasse o direito de portá-los. Na ação, também foram apreendidos R$ 190,00 e um celular.

Diante dos fatos, os indivíduos foram então encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde os infratores de 37 e 43 anos de idade foram autuados pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça. Os outros dois que estavam no carro foram liberados pela Polícia Civil e o veículo ficou apreendido.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.