28/05/2020 08:10:41
Polícia
Jovem é morto a tiros em via pública no bairro Brasiliana, em Arapiraca
O rapaz de 19 anos foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto andava a pé pela rua, durante a madrugada de hoje, e morreu no local
Cledson Costa/Rádio 96 FM ArapiracaO rapaz de 19 anos foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto andava a pé pela rua e morreu no local
Flaviana Costa

Na madrugada desta quinta-feira (28), mais um jovem foi vítima da violência em Arapiraca. O crime aconteceu na Rua Rosendo Lima, no bairro Brasiliana, por volta das 3h30 da manhã, quando o rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública.

O radialista Cledson Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve no local, no início da manhã de hoje, e conversou com moradores da Rua Rosendo Lima.

Segundo relatos de moradores, a vítima, identificada como Raniere Siqueira da Silva, de 19 anos, estava andando a pé pela rua, quando foi surpreendido por dois homens, que também estavam a pé. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz e depois fugiram. O jovem morreu no local.

Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.