09/06/2021 17:52:08
Polícia
Jovem vítima de atentado a bala em Campo Alegre segue em estado grave no HEA
José Denilson, 20 anos, é uma das três pessoas baleadas durante uma festa na noite de terça-feira; Uma jovem de 16 anos e um rapaz de 18 anos morreram
Reprodução
Redação

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), através da sua assessoria de imprensa, informou no final da tarde desta quarta-feira (09) sobre o estado de saúde da terceira vítima e único sobrevivente de um atentado a bala que matou duas pessoas na noite de terça-feira (08) na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.

O jovem de apenas 20 anos estava participando de uma festa em uma residência quando um homem ainda não identificado entrou na casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os participantes. Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma jovem de apenas 16 anos morreu no local; um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo na cabeça, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira. 

Já a terceira vítima, de 20 anos, identificada como José Denilson dos Santos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sedada e intubada.

José Denilson deu entrada na unidade hospitalar na noite de terça-feira (08). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O autor dos disparos e as causas do duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio ainda são desconhecidos para a polícia. O caso será investigado pelas autoridades policiais do Estado de Alagoas. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.