23/05/2022 15:38:26
Polícia
Mulher é presa e confessa que jogou enteado do 4º andar de prédio
Criança está internada no HGE com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo
Assessoria PCSegundo informações do delegado Fábio Costa, a mulher será autuada por tentativa de homicídio

 A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos. Segundo a polícia, ela confessou ter jogado a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23)

O nome da mulher não foi divulgado. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento ao delegado Fábio Costa.

"Ela confessou o crime e disse que brigou com o pai da criança e logo depois a jogou do 4º andar. Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido", disse o delegado

No depoimento, a mulher confessou novamente o crime.

"A gente discutiu [ela e o pai da criança]. Ele ficou ameaçando o meu filho. Meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", relatou.

O pai do menino contou aos policiais militares que bebia com a esposa e que ela cometeu o crime após uma briga por ciúmes.

O menino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40. Ele teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. A equipe médica diz que seu estado de saúde é estável e avalia a necessidade de uma cirurgia para conter o sangramento.

O conselheiro tutelar Ewerton Pita disse que o pai informou que o filho estava morando com ele e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.

“Eu não conversei com o menino porque ele estava sentindo muitas dores e com muitos hematomas, um caso que chocou bastante. O pai está com ele no HGE e nós estamos aguardando ele para registrar o caso na delegacia”, disse o conselheiro.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, a mulher será autuada por tentativa de homicídio

Fonte: Por Michelle Farias, g1 AL

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.