25/11/2021 10:34:16
Polícia
Operação Comandos tem início nesta quinta-feira (25) em Maceió e vai até domingo
Mais de 130 Policiais Militares darão suporte às unidades de área para tirar de circulação pessoas que estejam às margens da lei
Ilustração
Jânio Barbosa com Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (25) o CPC iniciará a “OPERAÇÃO COMANDOS", que perdurará por todo o final de semana - de quinta a domingo - nos horários de vulnerabilidades na capital alagoana e em boa parte da grande Maceió.

A operação visa realizar saturação em todas as unidades de área em seus locais de mancha criminal, realizará abordagens a veículos e pessoas, incursões em grotas, revistas, blitz, Operações LEI SECA volantes, pontos de bloqueio, para que se mantenham a tranquilidade e evitemos CVLIs (Crimes Violentos Letais iIntencionais).

Essa operação contará com todas as guarnições do BOPE, Canil ( Cães farejadores), ROTAM, BPTRAN, GRUPAMENTO AÉREO, FORÇAS TÁTICAS, RPMONT e ORDINÁRIO DAS UNIDADES.

Estarão presentes um efetivo com mais de 30 guanições num total de mais de 130 Policiais Militares onde dará suporte as unidades de área para tirar de circulação pessoas que estejam às margens da lei. Em todas as abordagens irá se identificar se o abordado teve algum tipo de passagem pela polícia, se encontra-se com algum mandado em aberto, entre outras situações.

A ação acontecerá em bloco com todo esse efetivo por bairros e grotas para que com uma musculatura maior nós possamos incrementar todas as áreas de vulnerabilidades de Maceió e grande Maceió.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.