23/11/2020 08:22:54
Polícia
Operação conjunta prende foragido da Justiça em Arapiraca
Acusado de tentativa de latrocínio foi localizado e preso no bairro Canafístula
Divulgação Assessoria
Assessoria

 Uma operação desencadeada nas primeiras horas desse domingo (22) resultou na prisão de um acusado de tentativa de latrocínio em Arapiraca, Agreste alagoano, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Rômulo Vasconcelos.

O jovem de 27 anos foi preso nas proximidades do Bar do Caldinho, na Rua Larga, bairro Canafístula, periferia de Arapiraca. Segundo o Código Penal Brasileiro, o homem natural de Cabedelo, interior da Paraíba, pode pegar até 15 anos de reclusão pelo crime cometido em outubro deste ano.

A investigação foi comandada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil Arapiraca, contando com o apoio operacional de policiais militares e penais. Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde segue à disposição da Justiça.

“Esta é mais uma operação que conta com o apoio da Polícia Penal, que vem dando importante parcela de contribuição à segurança de toda a sociedade alagoana”, destacou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.