22/05/2020 15:17:17
Polícia
Pedreiro morre eletrocutado em obra na cidade de Coité do Noia, no Agreste
No momento do acidente, Etinho, como era conhecido, estava trabalhando em uma construção quando acabou sofrendo o choque fatal
Reprodução
Redação

 Nesta sexta-feira (22), um choque elétrico em uma construção, na Praça Padre Cícero, na cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, provocou a morte de uma pessoa.

A vítima, identificado como Wellington da Silva Costa, de idade não informada, que trabalhava como pedreiro, estava trabalhando na obra quando sofreu a descarga elétrica.

Familiares de Wellington, informaram que o pedreiro estava rebocando uma parede, utilizando uma régua de alumínio, em um descuido, ele bateu a régua em uma fiação elétrica e foi eletrocutado.

Devido ao movimento no local, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, não deu tempo de salvar a vida do pedreiro "Etinho", como era conhecido na região, que morreu antes de receber qualquer socorro.

Foram acionados, o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalista (IC) para os procedimentos cabíveis, bem como as Polícias Civil e Militar. O corpo do pedreiro foi trasladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.