24/05/2020 11:34:57
Polícia
PM apreende arma de fogo após verificar caso de violência doméstica, no Agreste
O acusado agrediu a esposa com uma panela de pressão e a ameaçou com uma arama de fogo; ele não foi localizado
Assessoria
Redação

 Na madrugada deste domingo (24), uma guarnição do Cisp da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, recebeu informação via COPOM do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Arapiraca, para verificar um caso de violência doméstica, no Sítio Boa Vista, zona rural de Girau do Ponciano.

Chegando ao local indicado, a vítima que não teve o nome revelado, do sexo feminino, comunicou aos policias, que o seu companheiro segou em casa embriagado, depois de ter passado o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e teria a agredido com uma panela de pressão e proferido palavras de baixo calão contra ela.

A vítima, informou ainda que temia por sua vida, pois o companheiro já havia a agredido várias vezes e possuía uma arma de fogo na residência. Na casa os agentes encontraram um revólver calibre 38 e sete munições intactas do mesmo calibre.

Tendo em vista a verificação dos fatos, a guarnição realizou uma busca na tentativa de localizar o acusado, visto que o mesmo não foi encontrado em casa. Mas, não logrou êxito.

Os policiais conduziram a vítima até a delegacia central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência (BO) por injúria, de acordo com a Lei LEI MARIA DA PENHA e posse irregular de arma de arma de fogo de uso permitido em desfavor do acusado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.