21/02/2020 14:38:46
Polícia
PM recupera em Arapiraca revólver furtado de museu em Palmeira dos Índios
Um homem foi preso acusado de crime de receptação e posse de arma de fogo no Manoel Teles
Cortesia 3º PM/AL
Redação

Nesta sexta-feira (21), policiais do Polepes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, com sede em Arapiraca, localizaram e apreenderam uma arma de fogo que foi furtada do Museu dos Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, a polícia chegou - através de denúncia anônima - até a residência, onde a arma, um revólver calibre 44 americano, estava. O denunciante que não teve a identidade revelada, por questão de segurança, relatou com detalhes que um homem conhecido como Tchuco, morador da Rua Atalaia, do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, também no Agreste de Alagoas, estaria de posse da arma.

No endereço indicado, os agentes realizaram revista na residência e encontraram o revólver. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, Tchuco foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A arma apreendida foi furtada do Museu dos Xucurus, no domingo (16). Além do 44 americano, também foram furtados na ocasião quatro pistolas e outro revólver que faziam parte do acervo histórico.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.