14/01/2022 08:15:36
Polícia
Polícia Civil prende autor de homicídio que esmagou cabeça da vítima
Sujeito disse que matou a vítima depois de uma discussão, e que a mesma jogou uma pedra nele primeiro
Reprodução
Jânio Barbosa com PC/AL

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial, de Marechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam na tarde de ontem um jovem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (13), na Praia da Avenida, em Maceió. A vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra.

De acordo com o agente Antonio Augusto, chefe de Operações do 17º DP, após uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a Praia do Francês, onde o jovem, de 21 anos, foi detido e confessou o crime.

“Segundo o acusado, o mesmo disse que matou o seu desafeto após a vítima discutir, jogando uma pedrada no mesmo. Em seguida o acusado revidou jogando uma pedra na vítima, que teve sua cabeça esmagada pela pedrada”, revelou o chefe de Operações do 17º DP.

O preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maceió, estão se deslocando para o Cisp de Marechal Deodoro.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.