22/05/2020 15:32:08
Polícia
Polícia Civil prende cunhados e desarticula família de traficantes em Alagoas
De acordo com a DNARC os dois são responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no conjunto Parque dos Caetés
Ascom PC/AL
Redação com PC/AL

 Agentes da Delegacia de Narcóticos (DNARC) prenderam, na noite desta quinta-feira, dois homens de 25 e 30 anos responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no conjunto Parque dos Caetés, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

As investigações tiveram início há aproximadamente 15 dias quando a DNARC recebeu um disque-denúncia relatando uma associação criminosa que envolvia uma família residente no conjunto. Após um trabalho de observações, os agentes realizaram uma busca autorizada e apreenderam maconha, crack e cocaína na residência.

“O que se percebeu foi uma verdadeira associação para o tráfico envolvendo os cunhados e com possíveis ramificações para outros familiares, que serão investigados durante o inquérito policial”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Conduzidos para a sede da DNARC, na Chã de Bebedouro, os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados em seguida para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Segundo o delegado Sidney Tenório, é fundamental frisar a importância do disque-denúncia 181 para o combate ao tráfico de drogas. “Cada cidadão pode ser um observador da Polícia Civil nesta luta. Liguem, denunciem, o anonimato é assegurado”, garantiu.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.