21/10/2021 12:49:16
Polícia
Polícia desarticula ponto de drogas e prende trio em São José da Tapera
Envolvidos no tráfico estavam numa residência no Distrito de Caboclo
7º BPM
Jânio Barbosa com Minuto Sertão

Um ponto de drogas foi desarticulado após denúncias no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Na noite desta quarta (20), o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) após receber denúncias de que no Distrito de Caboclo haveria uma residência na qual indivíduos estariam realizando a comercialização de drogas, a equipe policial se dirigiu até a localidade.

Chegando ao local onde estaria servindo de ponto de drogas, os policiais se depararam com cinco indivíduos na frente da residência, eles receberam a advertência de que passariam por uma abordagem, um deles adentrou rapidamente para o interior da residência colocando uma das mãos dentro da camisa sinalizando que estava armado conseguiu fugir pulando o muro. Um outro que já estava dentro da casa também conseguiu fugir.

Três homens sendo dois de 25 anos e um de 31 anos foram detidos e com eles encontrado: 37 pedras de crack, 0,2 gramas de cocaína, 18 gramas de crack prensado, 226 gramas de maconha prensada e 35 bombinhas de maconha e 2 aparelhos celulares. O trio e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Santana do Ipanema.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.