21/09/2021 15:16:02
Polícia
Polícia prende acusada de matar homem por causa de dinheiro e cerveja
Ela é moradora de rua, usa drogas e é conhecida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Ilustração
A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas

Uma ação integrada entre os agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e policiais militares do 3º BPM, resultou na prisão, em menos de 24 horas, de uma mulher de 27 anos acusada do assassinato de Antônio de Jesus Silva, 52 anos, ocorrido nessa segunda-feira (20), na Rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas e, de acordo com as informações, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e uma moradora de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda segundo as informações policiais, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas.

A acusada foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.