22/02/2021 10:58:04
Polícia
Polícia prende homem que estuprou criança de dois anos no Agreste
A denúncia chegou por meio do Conselho Tutelar de Minador do Negrão
Divulgação Assessoria A ação teve como foco fiscalizar municípios do Agreste de Alagoas
Laís Pita com Assessoria SSP/AL

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou mais uma operação integrada, realizada no último sábado (20). A ação teve como foco fiscalizar municípios do Agreste de Alagoas e prendeu um homem que estuprou uma criança de dois anos em Minador do Negrão.

Assim como vem ocorrendo em diversas partes do estado, equipes policiais realizaram abordagens a pessoas e veículos e patrulhamento preventivo. Desta vez, a operação percorreu os municípios de Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, Minador do Negrão, Estrela de Alagoas e Igaci.

Um homem de 41 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca após constatação de que ele havia estuprado uma criança de dois anos.

A denúncia chegou por meio do Conselho Tutelar de Minador do Negrão. A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi constatado o estupro.

Policiais militares do GPM do município realizaram a prisão e encaminharam o indivíduo para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Participaram da operação o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Lucena, o comandante do 10° Batalhão, major Luciano, além de militares do Batalhão Rodoviário (BPRv), Pelopes, 10° Batalhão e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.