05/05/2021 08:01:03
Polícia
Polícia prende ladrões, troca tiros com a dupla e apreende objetos roubados
Eles vão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo, resistência e adulteração de identificação veicular
Cortesia 3º BPMMaterial apreendido pela polícia
Laís Pita

Dois sujeitos de 26 e 37 anos foram presos na noite dessa terça-feira (04) no Sítio Tabela, na AL-486, em Craíbas. Eles vão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo, resistência e adulteração de identificação veicular. 

Tudo começou quando policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM foram acionados para uma situação de roubo no Sítio Lagoa de Cima, em Igaci.

Nas proximidades do Sítio Bom Nome a guarnição avistou um veículo com as mesmas características passadas na denúncia. 

Ao ver a viatura a motorista empreendeu fuga, sentido Craíbas, onde começaram - ele e o passageiro - a atirar nos policiais, que foram obrigados a revidar. 

Em um determinado momento, a dupla bateu o veículo em um barranco em uma estrada vicinal. Nesse momento eles desceram do carro e empreenderam fuga a pé. Sempre atirando contra os policiais, até que um deles foi atingido e caiu. O outro seguiu correndo mas também não conseguiu escapar do cerco policial. 

Além dos dois suspeitos, a polícia apreendeu os dois revólveres que estavam com eles, R$ 259 em espécie, seis celulares oriundos de roubos praticados e um relógio. 

O carro que estava com eles, um Celta prata de placa OHB-8841, também foi encaminhado para a Central de Polícia. O veículo havia sido roubado. 

Já o Punto que deu apoio no roubo em Igaci, citado no inicío deste texto, foi localizado pelo 10º BPM. De cor prata e placa ORI-8F21, o carro estava com placa adulterada (QYF-8321). 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.