13/08/2020 14:47:22
Polícia
Polícia recupera veículo roubado e prende dois suspeitos na AL-220, em Arapiraca
O veículo foi tomado em assalto na cidade de Paripueira no Norte do Estado
BPRv
Redação com BPRv

 Durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (13) pela rodovia AL-220, nas proximidades de Limoeiro de Anadia, no Agrete de Alagoas, policias avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um veículo.

Após sinalização para que os mesmos parassem o veículo, eles empreenderam fuga. Após acompanhamento policial, a dupla foi parada e detida há vários kms adiante. Ao averiguar a situação, tratava-se de um veículo que havia sido tomado em assalto no dia de ontem (quarta-feira,12), no município de Paripueira, região Norte de Alagoas.

Vale salientar que no veículo estavam dois menores de idade, um de 13 anos e o outro de 17 anos que dirigia o veículo. Após buscas no veículo, foram encontrados alguns celulares, bolsas e outros pertences que foram subtraídos das vitimas.

R. A. d S., 17 anos, e M. L. M., 13 anos de idade.

Ambos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Arapiraca, juntamente com o veículo e os pertences das vítimas para serem tomadas as medidas cabíveis. Também foi feito contato com o proprietário do veículo e o mesmo está em deslocamento para Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.