28/05/2020 14:44:32
Polícia
Polícia tenta prender suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo
Uma máscara utilizada por eles durante a ação criminosa foi apreendida pela Polícia Civil, que segue com o trabalho pra prender os bandidos.
Assessoria
Redação com assessoria

 Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), sob a coordenação do delegado Thiago Prado, deflagram mais uma operação na manhã desta quarta-feira (28) visando cumprir mandados de busca, apreensão e de prisão contra pessoas envolvidas com roubos na região do bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O trabalho ainda contou com a participação de agentes da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).

De acordo com o delegado, a ação foi realizada após três meses de investigação que apontou que o grupo criminoso comete assaltos a motoristas de aplicativo.

Os suspeitos não foram presos, mas uma máscara utilizada por eles durante a ação criminosa foi apreendida pela Polícia Civil, que segue com o trabalho pra prender os bandidos.

“No lugar de solicitar a corrida pelo aplicativo, os criminosos faziam um acerto com o motorista para que a corrida não fosse registrada pelo aplicativo. Inclusive aproveitamos pra reforçar aos motoristas de que não façam este tipo de acerto, pois é muito perigoso para eles”, alertou o delegado Thiago Prado.

O titular da DERC disse ainda que qualquer informação sobre pessoas que estejam cometendo crimes devem ser comunicadas pelo disque denúncia no número 181. O anonimato é garantido.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.