20/04/2021 07:56:00
Polícia
Sargento morre após sofrer mal súbito dentro de alojamento do BPA
Polícia Militar de Alagoas emitiu nota de pesar
Reprodução

O sargento Cícero Nunes Costa, de 55 anos, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), morreu, na manhã desta segunda-feira, 19, após sofrer um mal súbito dentro do dormitório da unidade policial, localizada na Avenida Dep. Sezerdelo de Barros Corrêa, no Conjunto Santos Dumont, parte alta de Maceió.

Segundo informações da Perícia Oficial de Alagoas, o policial estava no dormitório quando passou mal, caiu e bateu a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local as guarnições ABS 12 e AR 41. Lá, os bombeiros constataram que o militar estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O Samu também foi acionado, liberou a USA 10, mas a vítima acabou entrando em óbito.

Após a morte, o corpo do militar foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

Por meio de nota, a PM lamentou a morte do sargento e informou que desde oque o fato foi constatado, todas as medidas necessárias foram tomadas, inclusive avisando a família do policial sobre o caso.

Nota de pesar da PM

A Polícia Militar do Estado de Alagoas informa com profundo pesar o falecimento do 3º sargento Cícero Nunes Costa, de 55 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (19), em Maceió.

O militar, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), encontrava-se de serviço administrativo na unidade e, enquanto estava no alojamento, antes do início do expediente, teve um mal súbito, vindo a óbito.

Desde o início da constatação do fato, o Comando do Batalhão tomou todas as providências necessárias que o caso requer, e informou à família do militar, prestando o apoio necessário.

Fonte: Alagoas 24 Horas

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.