06/11/2019 10:31:52
Polícia
Traficante ameaça policiais e é atingido com tiro na cintura; ele e mais 4 foram presos
Foi operado e está fora de perigo
Cortesia 3º BPMTraficante ameaça policiais e é atingido com tiro na cintura; ele e mais 4 foram presos
Laís Pita

Nessa terça-feira (05), pela manhã, em São Sebastião, Cleverson de Souza, 24 anos, vulgo Maceió, correu ao ser localizado por policiais e em um determinado momento parou, colocou a mão na cintura e ameaçou os policiais. O mesmo foi atingido com um tiro na cintura. Ele foi operado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não corre risco de morte.

Ele e outras pessoas são acusadas de tráfico de drogas. A polícia chegou nos suspeitos, identificados como Walisson Ferreira Batista, 19 anos; Jaudinete Maria dos Santos, 31 anos; Erinaldo Martins Santos, 23 anos; e Miquelaine do Carmo da Conceição, 19 anos, através de denúncia anônima.

No endereço que informaram haver venda de droga, foi localizada maconha e uma espingarda artesanal. 

Erinaldo estava no imóvel e disse que pegava a droga com o "Maceió". Chegando no endereço a polícia encontrou o dito cujo e aconteceu o que foi descrito no início deste texto. Maceió tentou fugiu pelo quintal. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia em Penedo, onde foram autuados por tráfico, posse e porte de arma de fogo e associação ao tráfico.

 

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.