01/07/2020 18:29:31
Polícia
Veículo com placa de Pernambuco e queixa de roubo é recuperado, em Taquarana
O condutor abandonou o carro e empreendeu fuga após perseguição policial. O veículo Astra foi levado para a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca
PM/AL
Redação

No início da tarde desta quarta-feira (01), uma guarnição do Cisp Taquarana se deslocava até o Sítio Novo, zona rural do município, para averiguar uma situação de ameaça.

Durante o trajeto, na rodovia AL-110, anida na zona urbana, próximo ao Cisp, um veículo Astra, de placa PEZ 5532/PE, praticou direção perigosa e empreendeu fuga, em uma atitude suspeita. A guarnição fez o acompanhamento e na Rua Esterlita Tenório de Souza, na região central da cidade, o veículo foi abandonado e o condutor se evadiu tomando destino ignorado.

Após consulta no sistema, foi constatado que a placa era inconsistente com os dados do chassi. Uma consulta mais detalhada foi realizada pelo número do chassi, e foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo/furto.

Diante dos fatos, a guarnição solicitou o apoio do guincho e o veículo foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Apreensão do mesmo. Já o motorista não foi localizado.  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.