03/05/2021 10:56:10
Polícia
Vizinhos espancam até a morte homem suspeito de estuprar a própria filha
Segundo a Polícia Militar, Jarbas foi encontrado em decúbito dorsal e com o crânio esmagado
Reprodução TNH1Além do 4º Batalhão da PM, equipes do Samu, do IC, do IML e da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime
Laís Pita com TNH1

 O homem identificado como Jarbas Ferreira da Silva, de 55 anos, foi agredido até a morte pela população por ser suspeito de estuprar a própria filha, de apenas cinco anos, no bairro de Rio Novo, em Maceió.

O crime de justiçamento - quando a população agride um infrator como forma de fazer justiça com as próprias mãos - aconteceu no último sábado, 1º de maio, e foi divulgado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) desse domingo (02).

Segundo a Polícia Militar, Jarbas foi encontrado em decúbito dorsal e com o crânio esmagado. O crime foi cometido pelos vizinhos dele, que utilizaram pedras e pedaços de madeira para atacá-lo.

Os moradores da região informaram que Jarbas criava a menina sem a mãe, que abandonou a criança logo após o nascimento. A população já desconfiava dos abusos sexuais, que inclusive já foram relatados pela própria vítima, mas o flagrante teria ocorrido no feriado de sábado, Dia do Trabalhador.

Além do 4º Batalhão da PM, equipes do Samu, do IC, do IML e da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime.

A criança foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar da região.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.