12/05/2022 11:11:03
Agenda Cultural
Arraiá dos Pocas tem forró, sofrência, lambada e open bar na Edição 2022
O Arraiá dos Pocas é apresentado pelo Grupo Márcio Garrote, Jeep Radar, Grupo Coringa, Supermercado São Luiz, Massagueirinha Arapiraca, e Devassa
Divulgação Assessoria
Assessoria

O Arraiá dos Pocas já faz parte dos festejos juninos de Arapiraca e Região. A maior festa junina do interior de Alagoas retorna de forma presencial, após dois anos de pandemia, e de duas edições online. Já são 15 anos de tradição, e no próximo dia 28 de maio, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o público vai curtir muito forró, regado ao open bar de cerveja, que já é o tempero da festa.

Em 2022 a festa contará com cinco atrações: no resgate do forró antigo, Mastruz com Leite; para bailar tem o Rei da Lambada, Beto Barbosa; o forró arretado vai ficar por conta de Samyra Show; a sofrência será dominada por Devinho Novaes; e para abrilhantar o evento, tem a atração local Wellington Teixeira.

Desde a sua primeira edição em 2007, valorizar os artistas da terra é uma marca dos Pocas, o jovem Wellington Teixeira, de 28 anos, da cidade Coité do Nóia, promete agitar a galera com os sucesso da atualidade.

Nesta quarta-feira (11/05), a equipe dos Pocas reuniu a imprensa e influenciadores digitais em um café regional oferecido pelo Supermercado São Luiz. Um dos idealizadores do evento, Valsandy Veras, fala que "a cada ano a festa é preparada para a satisfação do público, resgatar as tradições, valorizar nossos patrocinadores, e divertir os que vem prestigiar nosso Arraiá ".

A valorização também vem das empresas alagoanas que apoiam o evento. O Arraiá dos Pocas é apresentado pelo Grupo Márcio Garrote, Jeep Radar, Grupo Coringa, Supermercado São Luiz, Massagueirinha Arapiraca, e Devassa.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Via G (Centro de Arapiraca), Colcci (Arapiraca Garden Shopping), Massagueirinha Arapiraca (Apenas lounge) e em Maceió no Folia Brasil (G Barbosa), ou online. Mais informações: (82) 99933-6719

Serviço: Arraiá dos Pocas
Data: 28 de Maio (sábado)
Hora: 21h
Local: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.