28/04/2022 09:06:43
Agenda Cultural
Sucesso absoluto na internet, Bolofofos realiza show em Arapiraca
Ingressos disponíveis para venda na Loja Patropi e LojadeIngresso.Com
Divulgação Assessoria
Assessoria

Os Bolofofos já estão com data definida para alegrar o público da cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O espetáculo Bolofofos - Live Show será realizado no dia 14 de maio, às 16h, no Espaço Renê. A animação musical infantil é livre para todas as idades.

Eles são os donos dos hits mais divertidos do momento. Funk do Pão de Queijo, Rock da Melancia, Solta o Batidão, Domingo Abacaxi Flamingo e muitos outros grandes sucessos poderão ser acompanhados de perto pela criançada.

A coelhinha Bunny, o leãozinho Rick, a gatinha Sophie, o polvinho Pow e o bebê coruja Pipi levam pura diversão por onde passam. Os Bolofofos possuem mais de 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, além de milhões de seguidores nas principais redes sociais.

Criado pelo brasileiro Eduardo Man Marino em 2014, Os Bolofofos é uma aposta de sucesso que conta com músicas divertidas, humor inteligente e lida com as situações do dia a dia de forma leve e descontraída. “Somos como uma família de circenses. Onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, revelou.

Os produtores Paulo Rogério e Pedro Laurentino, responsáveis pelo espetáculo na região Nordeste, destacaram a satisfação de produzir a atração. “É um show de muita qualidade. Sem dúvida, é um privilégio trabalhar nesse projeto”, destacou Paulo. “Os Bolofofos são um fenômeno por onde passam. Estamos muito felizes com isso”, concluiu Pedro.

SERVIÇO

O que: Bolofofos - Live Show
Quando: 14 de maio, às 16h
Onde: Espaço Renê
Vendas: Loja Patropi e LojadeIngresso.Com
Ingressos: R$ 66,00 (individual social; + 1Kg de alimento); R$ 66,00 (individual meia)

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.