01/10/2021 15:06:05
Agenda Cultural
Wagner e Fabiano se apresentam de graça neste sábado (02) no Parque Ceci Cunha
Já no domingo, o parque terá o contador de histórias infantis, Leandro Oliveira, e o grupo Bonecos da Canafistula.
Magno Almeida/Ascom Arapiraca
Laís Pita com Assessoria

 Reunir a família e amigos para curtir a tarde no Parque Ceci Cunha. Essa é a proposta do projeto Cultura no Parque que levará mais uma vez atrações e serviços gratuitos neste próximo final de semana para um dos cartões postais de Arapiraca.

O Cultura na Praça é executado pela Prefeitura de Arapiraca, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e de Cultura, Lazer e Juventude.

Neste sábado (02), a atração será a dupla Wagner e Fabiano. Já no domingo, o parque terá o contador de histórias infantis, Leandro Oliveira, e o grupo Bonecos da Canafistula. As apresentações iniciam a partir das 17 horas.

O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellignton Magalhães, falou do sucesso do evento e convidou todos para prestigiar. “O primeiro Cultura no Parque foi um sucesso e agora teremos os dois dias no final de semana com atrações ótimas de Arapiraca. A nossa proposta é ocupar um dos cartões postais de Arapiraca, além de promover mais cultura. Além dele, também teremos um evento de artesanato neste sábado no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves. Estamos retomando nosso cronograma cultural e teremos muita coisa boa ainda esse ano”, disse ele.

Cultura no Parque

O projeto faz parte do programa Arapiraca Legal, que tem, dentre as suas principais premissas, a realocação de permissionários em lugares adequados e seguros.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, destacou o impulsionamento Econômico e turístico para o município com a ocupação do Parque Ceci Cunha.

“Na última semana realizamos o primeiro dia do projeto e recebemos muitos elogios. O Cultura na Praça vai movimentar a economia e voltar aos poucos o nosso calendário de eventos, seguindo todos os protocolos sanitários. É mais um marco para a gestão do prefeito Luciano Barbosa, que com certeza faz Arapiraca voltar a crescer”, destacou a secretária.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.