21/05/2021 11:23:42
Agenda Cultural
Cinema de Arapiraca reabre com vistoria da Vigilância Sanitária Municipal
Os filmes em cartaz são: Mortal Kombat – Dublado; Godzila vs Kong – Dublado; Rogai por Nós – Dublado, e Mundo em Caos – Dublado
Magno Almeida/Ascom ArapiracaReabriu suas portas ao público nessa quinta-feira (20)
Laís Pita com Ascom Arapiraca

 Depois de um ano e dois meses fechado, devido a pandemia do Coronavírus, o cinema Cinesystem, localizado no Arapiraca Garden Shopping, reabriu suas portas ao público nessa quinta-feira (20).

A estreia cheia de expectativa e emoção foi precedida por uma inspeção de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, que foram recepcionados pelo gerente do estabelecimento, Moisés Cesar.

A visita foi conduzida pela superintendente de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Arapiraca, Aglaí Tojal, e pelo enfermeiro e coordenador da Vigilância Sanitária, Diego Albuquerque. Com eles, a subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, Sandra Bezerra, e o secretário-executivo do Gabinete, Vytor Ferro.

“Viemos conferir os protocolos e desejar bom retorno a esse segmento, tão afetado e querido pelo povo arapiraquense”, falou Vytor.

O retorno dos cinemas e teatros foi permitido em Alagoas desde que com 30% da capacidade total, através de decreto assinado na última semana pelo governador Renan Filho. Os filmes em cartaz são: Mortal Kombat – Dublado; Godzila vs Kong – Dublado; Rogai por Nós – Dublado, e Mundo em Caos – Dublado.

No intervalo das exibições um vídeo da campanha Maio Amarelo, da SMTT de Arapiraca também poderá ser visto pelos cinéfilos.

“A população de Arapiraca tem de volta esse importante setor, que garante entretenimento, informação, cultura e alegria. Estamos felizes com esse retorno, e muito mais porque os protocolos estão sendo criteriosamente seguidos”, destacou Diego.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.