22/02/2020 09:55:41
Agenda Cultural
Festival de food truck desembarca em Arapiraca no próximo final de semana
Maior evento gastronômico itinerante do país
DivulgaçãoFestival de food truck desembarca em Arapiraca no próximo final de semana
Assessoria

 Arapiraca foi a cidade alagoana escolhida para sediar o Festival Food Truck na Estrada, maior evento gastronômico itinerante do país. O festival já rodou mais de 200 mil quilômetros no Brasil e exterior. Foram 3 países visitados, 20 estados brasileiros, 400 municípios e mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos em quatro anos de história.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, o Festival Food Truck na Estrada será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, na praça Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.

O evento tem entrada gratuita e conta com chefs renomados, que estão buscando sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

O evento ainda movimenta diversos setores da economia local, gerando emprego e renda. Estima-se que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será montada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também se hospedam na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

SERVIÇO:
Festival Food Truck na Estrada – Edição Arapiraca/AL.

QUANDO:
27/02 a 01/03 (sexta a quarta) – ???? 18h às 23h

ONDE:
Parque Ceci Cunha em frente ao Ginásio João Paulo II

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.