12/02/2021 10:45:17
Agenda Cultural
Folia de Rua: prefeitura promove live com artistas da terra durante carnaval
O projeto terá transmissão ao vivo pelo canal da prefeitura no Youtube
IlustraçãoA ideia é manter a tradição da prévia carnavalesca mais tradicional do interior
Assessoria

 No sábado de carnaval, 13 de fevereiro, a partir das 20h30, a Prefeitura de Arapiraca, através das Secretarias Municipais de Cultura, Lazer e Juventude; e Saúde, em parceria com a Liga dos Blocos e o Garden Shopping, irá realizar o “Folia de Rua, o Baile”.

O projeto, que terá transmissão ao vivo pelo canal da prefeitura no Youtube, contará com apresentações de aristas da terra em uma grande comemoração a festa do Rei Momo, que este ano acontece de uma forma diferente em virtude da pandemia do coronavírus.

A ideia é manter a tradição da prévia carnavalesca mais tradicional do interior, que foi criada pelo prefeito Luciano Barbosa durante seu primeiro mandato, como explicou o secretário adjunto Júnior Silveira. “Será um baile de carnaval de uma forma diferente, mas com o mesmo entusiasmo dos nossos artistas”, disse.

A programação musical contará com a participação de orquestras de frevo, os cantores Iran Silva, Paulinho Cio da Terra, Cesar Soares e Zé Dules; e as cantoras Dona Flô, Lari Luma e Kelly Rodrigues.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.