05/07/2022 07:45:04
Agenda Cultural
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta espetáculo gratuito em Penedo
O acesso ao concerto será feito mediante doação de um quilo de alimento não perecível, donativos serão repassados às vítimas das chuvas em nosso estado
Reprodução

Um programa cultural diferenciado e gratuito está agendado para a noite da próxima sexta-feira, 08 de julho, em Penedo, quando a cidade recebe a Orquestra Filarmônica de Alagoas.

Com a participação de artistas convidados, os músicos sobem ao palco do Centro de Convenções e Eventos Zeca Peixoto às 19h30 para apresentar o concerto Terra Radiosa.

O evento é realizado pela Prefeitura de Penedo e conta com apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secult e do Instituto de Meio Ambiente (IMA).

O acesso ao concerto com canções nordestinas será feito mediante doação de um quilo de alimento não perecível, donativos que serão repassados às vítimas das chuvas em nosso estado.

Quem preferir, poderá ter o ingresso de forma antecipada. Basta levar o alimento até a Secretaria Municipal de Cultura no horário entre 8h e 13 horas, setor que funciona na Rua Dâmaso do Monte, em um sobrado próximo da sede da prefeitura municipal.

Fonte: Aquiacontece

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.