23/05/2022 11:25:43
Alagoas
Com atrações todos os dias em AL, São João vai gerar mais de 30 mil empregos
João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa são destaques
Divulgação Assessoria
Assessoria

 O Governo de Alagoas cumpriu a promessa de fazer o Maior São João de Todos os Tempos no Estado. Serão 30 dias de festa com atrações nacionais como João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Tarcísio do Acordeon e centenas de artistas contratados em parceria com dezenas de prefeituras.

A estimativa do Governo é que mais de 30 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante os 30 dias de festa. Para o governador Paulo Dantas, a programação contempla todas as regiões do Estado e, pela primeira vez, inclui as grotas como polos festivos.

“O Maior São Joao de Todos os Tempos não é somente o maior nas atrações, mas, também, na diversidade e na democracia, ao levar as festas juninas para todos. Depois do carnaval, o São Joao é a festa mais aguardada pelo povo nordestino, e aqui em Alagoas não é diferente. Por isso tivemos o cuidado e carinho de escolher cada um dos nomes da nossa programação, como também lançamos um edital que valoriza ainda mais os artistas alagoanos”, destaca Paulo Dantas.

Será também o festejo que mais prestigiará os artistas locais, com um edital de R$ 1,5 milhão voltado só para quadrilhas juninas, de cocos de roda, de bumba meu boi, trios forrozeiros, bandas de forró, violeiros e emboladores.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.