30/06/2020 15:42:54
Alagoas
Governador fará analise que norteará a nova fase do Distanciamento Controlado
Essa avaliação será de fundamental importância para nortear as próximas ações do Plano de Distanciamento Social Controlado, baseando-se na Matriz de Riscos
Reprodução
Redação

Nesta terça-feira (30), termina o Decreto Governamental determinando o isolamento social na fase vermelha. A partir de agora fica uma grande expectativa para a analise que será apresentada no final da tarde, pelo governador Renan Filho, que deve acontecer por volta das 17h. Na analise, Renan Filho trará o resumo da semana epidemiológica, relacionada aos casos de Covid-19 no Estado. Essa avaliação será de fundamental importância para nortear as próximas ações do Plano de Distanciamento Social Controlado, baseando-se na Matriz de Riscos.

A coletiva está agendada para às 17h, desta terça-feira (30). Além do Governador Renan Filho, devem participar da coletiva o secretário de Estado do Planejamento Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres e o Secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias.

Quem tiver interesse em acompanhar a coletiva, a transmissão poderá ser acompanhada através dos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.