10/09/2019 07:15:04
Brasil
Bombeiro atende a chamado de acidente que matou cantora e descobre a filha também morta
A cantora bateu na traseira de um carro, o que a colocou na outra mão da estrada, colidindo de frente com o jipe de Maria Elena, filha do bombeiro
ReproduçãoMaria Cruz também morreu no acidente que matou a cantora americana Kylie Rae Harris

 Na noite da última quarta-feira (4) um acidente reunindo três carros em Taos (Novo México, EUA) matou a cantora de country Kylie Rae Harris, aos 30 anos.

O primeiro bombeiro a responder ao chamado do acidente descobriu que a cena era ainda mais trágica: em um outro carro envolvido na colisão estava a sua própria filha, Maria Elena Cruz. A estudante, de 16 anos, morreu no local. Kylie bateu na traseira de um carro, o que a colocou na outra mão da estrada, colidindo de frente com o jipe de Maria Elena.

Pedro Cruz, subchefe do Corpo de Bombeiros de San Cristobal, não sabia que a filha estava na cena do acidente até chegar ao local e ver o corpo.

De acordo com afiliada da CBS em Austin (Texas), a polícia acredita que o acidente tenha sido provocado pela combinação de consumo de álcool e excesso de velocidade. Os resultados dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

Fonte: Extra

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.