11/05/2022 11:28:17
Brasil
Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
Usou frases e palavras preconceituosas
Reprodução

 O vídeo de um caminheiro sendo humilhado ao pegar cerca de 20 espigas de milho em uma lavoura viralizou. O caso aconteceu em Cabeceiras (GO), cidade que fica a 339 km de Goiânia, às margens de uma rodovia que corta o município. As informações são do site Metrópoles.

O gerente da Fazenda Bianco, identificado como Fernando Rosbach, flagrou o momento que o caminhoneiro carregava as espigas de milho no braço e passou a filmar. A partir daí, passou a atacar o outro homem, inclusive com frases e palavras preconceituosas.

“Eu vou procurar na internet quem é o dono desta empresa. Aqui o motorista ladrão, roubando meu milho. Parabéns, cara, você acaba de ser notificado como ladrão”, disse Rosbach no vídeo.

“Vou mostrar como faz agora essa goianada roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter. Se eu for à sua casa, entrar no seu quintal e pegar alguma coisa, sou ladrão ou não sou?”, questionou. O caminheiro, então, concordou e se desculpou.

O caminhoneiro deixou as espigas na traseira da caminhonete, como ordenado pelo gerente, que não parou de gravar.

O caso repercutiu nas redes sociais. O prefeito de Cabeceiras reclamou do gerente para o dono da fazenda e repudiu o caso. Arno Bruno Weiss, dono da Fazenda Bianco, afirmou que não apoia “comportamentos e atitudes preconceituosas como as proferidas pelo gerente” e chamou o caso de “atitude injustificável”.

O site Metrópoles tentou localizar o gerente da fazenda e o caminhoneiro, mas não conseguiu contato com ambos.

Fonte: Istoé

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2022 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.