04/10/2021 15:29:48
Brasil
Cinegrafista do SBT é esfaqueado em assalto
Vítimas foram abordadas por homens em um carro no final da madrugada
Reprodução

No final da madrugada desta 2ªfeira (04.out), um arrastão em um ponto de ônibus em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, terminou com um cinegrafista do SBT Brasília esfaqueado com gravidade.

Magno Lúcio, 52 anos, estava no ponto de ônibus, na EQNP 8/12 do Setor P Sul, para fazer seu caminho rumo ao trabalho, quando um veículo Chevrolet Monza com dois homens pararam em frente ao local e fizeram a abordagem aos pedestres.

As vítimas entregaram os pertences, assim como Magno, que entregou sua mochila e o celular.

No entanto, um dos suspeitos desferiu um golpe de faca em seu abdomen, e Magno ficou gravemente ferido. À reportagem do SBT Brasília, Diego Serra, sobrinho de Magno falou da situação.

"Foi desesperador, tenho que ajudar de alguma forma, fui ate o hospital de Ceilândia para acompanhar a esposa dele."

Logo, ele foi socorrido, em estado delicado, pelos populares e levado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde passou por cirurgia.

O sobrinho dele contou que os familiares estão no hospital aguardando pelo término da cirurgia e lamentou o crime.

"É uma coisa lamentável, a gente sabe que realmente o pessoal tá sem emprego, sem tudo mas não justifica. A gente sai cedo para trabalhar, e se depara com uma situação dessa, a gente tá inseguro, não pode trabalhar não pode estudar, anão pode ficar na rua por causa dessa insegurança".

Fonte: SBT News

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.