14/06/2021 08:59:52
Brasil
Homem de assalto em monte se arrepende: ‘Quero ser de Deus’
Comparsa do assaltante morreu durante a tentativa de roubo
ReproduçãoApós tentativa de assalto a cristãos, homem se arrepende

 A tentativa de assalto a um grupo de cristãos que oravam em um monte na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último fim de semana, ganhou mais um desdobramento. O assaltante que sobreviveu procurou pelo pastor Thiago Souza do Carmo, que liderava a vigília, mostrando arrependimento e pedindo ajuda.

– Eu estou muito arrependido do que eu fiz lá no monte. Eu errei. Eu estou confessando que eu errei. Eu quero me entregar à polícia para falar que eu errei muito. Eu pedi ao pastor internação. Eu quero ser internado. Eu quero ser homem de Deus. Eu não quero essa vida mais. Essa vida não presta – afirmou o homem, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O comparsa do homem arrependido teve um mal súbito durante o assalto e morreu no local, logo após o pastor fazer uma oração.

Com o apoio do pastor Thiago, o homem de 25 anos se entregou à policia e compartilhou um fato curioso que lhe ocorrera momentos antes do ato criminoso.

Segundo ele, a dupla foi abordada por uma mulher que falou que Jesus os amava muito, e ainda profetizou para seu parceiro que ele morreria, caso cometesse o roubo. Ele contou também sobre o momento em que o outro homem teve o mal súbito.

– Nessa hora, eu assustei e peguei o facão. Eu ouvi o pastor dizer que Jesus me amava muito. Nessa hora, eu caí e não vi mais nada. Quando eu acordei, eu vi que eu conhecia o pastor, abracei ele e pedi perdão pra ele – contou.

O homem, que é ex-usuário de drogas, acredita ser um plano de Deus o seu encontro com o pastor.

– Foi coisa de Deus! Foi Ele que me levou até esse pastor para eu mudar de vida, para mostrar que Deus me ama muito – declarou.

O pastor Thiago, da Igreja Ministerial Deus é Bom, já providenciou uma vaga em um centro de reabilitação para ele.

Fonte: Pleno News

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.