15/07/2020 12:07:22
Brasil
Homem é morto após ser exibido como suspeito de crime no Cidade Alerta
Ainda segundo o relato do boletim de ocorrência, os próprios autores do crime divulgaram fotos de seu corpo em redes sociais e aplicativos de mensagens
Reprodução"Quem é amigo desse homem sabe quem é", disse Bacci ao apresentar imagem borrada de suspeito de crime

Um homem foi assassinado com sete tiros horas depois de ter sido apontado como suspeito de um crime durante o "Cidade Alerta", da Record. Segundo o relato da polícia, o crime foi cometido por várias pessoas em Salto (SP).

Durante a tarde de segunda-feira (13), o "Cidade Alerta" tratou do assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. A certa altura da reportagem, o apresentador Luiz Bacci informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. O programa, então, exibiu uma imagem borrada do homem. 

Disse Bacci: "Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é".

 

E acrescentou: "Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado."

Bacci disse ainda: "Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia".

O boletim de ocorrência registra que o filho da vítima contou que após a exibição da reportagem do "Cidade Alerta", "alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar". Na sequência, seu pai foi levado para local desconhecido.

Ainda segundo o relato do boletim de ocorrência, os próprios autores do crime divulgaram fotos de seu corpo em redes sociais e aplicativos de mensagens.

Questionado pela coluna sobre a razão de o "Cidade Alerta" ter divulgado a imagem do suspeito sabendo que ele poderia ser reconhecido, a Record disse que "entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era".

 

Veja a íntegra da nota enviada pela emissora:

"O 'Cidade Alerta' tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o 'Cidade Alerta' decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos."

Fonte: UOL

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.