16/10/2020 13:03:28
Brasil
MPBA pede prisão preventiva de homem filmado ao agredir mulher com socos
Carlos Samuel se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus para prestar depoimento
ReproduçãoMPBA pede prisão preventiva de homem filmado ao agredir mulher com socos

 O Ministério Público da Bahia (MPBA) pediu, nessa quinta-feira (15/10), a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, flagrado ao espancar uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, no sul da Bahia.

A notícia do fato foi encaminhada na manhã dessa quinta-feira ao MPBA, que disse ter solicitado, de imediato, a documentação à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

O pedido da prisão, segundo o ministério, se fundamentou "na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato".

Isso porque Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelos procuradores por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra a própria mãe, como mostrou o Metrópoles.

Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância. Após recurso impetrado pela defesa, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto deste ano pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.

Entenda

Carlos Samuel se apresentou, na tarde dessa quinta-feira, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, para prestar depoimento acerca do caso.

Vídeo que viralizou nessa quarta-feira (14/10) em redes sociais mostra Carlos Samuel, de camisa regata, desferindo vários socos contra a mulher.

Antes de ser agredida, a vítima disse ao homem "que acabou" e pediu para ele ir embora. Após a espancar ao ponto de a vítima cair no chão, ele sai andando.

Fonte: Metrópoles

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2020 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.