15/10/2020 18:39:36
Brasil
Mulher é agredida com socos no rosto e agressor é procurado pela polícia; vídeo
Vítima não registrou boletim de ocorrência e não há detalhes sobre a relação dela com o homem, mas polícia já identificou o agressor
Reprodução/TV Santa CruzCarlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado agredindo uma mulher com socos no rosto na BA

 A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga o caso mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais em que um homem agride uma mulher com socos no rosto.

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais. Não há, no entanto, mandado de prisão expedido contra ele.

De acordo com a delegada, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no centro de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a polícia já apura o caso com base nas imagens. Não há detalhes sobre a relação da mulher com o agressor.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nessa quarta-feira (14). O homem já responde por outros 10 crimes de violência contra outras mulheres. Segundo a delegada, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.

As imagens foram gravadas por um morador e mostram o agressor e a vítima na frente de uma casa. A mulher, que está encostada num carro com o homem na frente dela, pede diversas vezes para que ele deixe o local.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.
Durante o vídeo, o agressor fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama para briga.

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um 'zé ruela', não tem nada”.

Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima.

Carlos Samuel, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até por volta de 10h30 de quinta-feira (15), o suspeito não havia sido encontrado.

Fonte: G1

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.