17/09/2021 17:41:10
Brasil
Policial da reserva afirma que “não suporta negro” e ameaça mulher; veja vídeo!
Questionada por que odeia negro, ele diz que é racista, que tem ódio e não suporta negro
Reprodução

 A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou, nesta sexta-feira (17/9), que vai investigar um homem flagrado em vídeo que viralizou nas redes admitindo ser racista e ameaçando bater em uma mulher.

Na gravação, ele diz que não suporta negro e chama a interlocutora de “macaca do c…”. O suspeito é um policial militar da reserva, do município de São Ludgero, a cerca de 180 km da capital catarinense, Florianópolis.

“Teu filho é um maldito de um negro desgraçado, que é pirracento”, diz o homem, que é questionado pela mulher por que motivo tem tanto ódio de “moreno”.

“Porque eu tenho ódio, porque eu sou racista, porque eu não suporto negro. Eu tenho amigo negro, mas amigo decente, não essa negrada do c…, que é marrento que nem tu”, responde.

Diante do tom agressivo, a mulher pede para que ele não bata nela. De imediato, o policial militar retruca, pegando um chinelo na mão:

“Quer ver? Fala de novo. Fala de novo, sua macaca do c… Demônio, desgraçada”.

Ao jornal O Globo, a Polícia Militar de SC confirmou que o homem que é aparece nas imagens é um sargento da corporação que está na reserva desde março de 2016. O órgão afirmou que o caso será encaminhado à Corregedoria-Geral para apuração.

Em nota, a corporação afirmou ainda que repudia “todo e qualquer tipo de violência contra a mulher ou vulnerável, bem como qualquer tipo de racismo”.

Fonte: Metrópoles

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.