12/10/2021 05:00:31
Cidades
Colisão de moto e cavalo deixa um morto e três feridos em Monteirópolis
O fato se deu por volta das 0h30 desta segunda-feira (11)
Ilustração
Jânio Barbosa com Alagoas na Net

Um homem identificado como Manoel Messias Francisco dos Santos, 51 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um cavalo. O sinistro aconteceu desta segunda-feira (11), numa estrada conhecida como “Estrada do Agreste”, zona rural de Monteirópolis, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar, o fato se deu às 0h30. A vítima que faleceu dirigia uma moto, junto a duas mulheres, quando por motivos ainda desconhecidos colidiu num cavalo, guiado por um homem de 32 anos.

A PM informou que o motociclista faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico. Já os outros envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Regional Coldolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O site conseguiu identificar os sobreviventes como Eliane Pereira dos Santos, 51, Elisangela Pereira dos Santos, 44 e o condutor do cavalo trata-se de Fábio Melo da Silva Lima.

Ainda segundo dados obtidos pela reportagem, Eliane e Fábio foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto Elisangela permanece no hospital do Sertão.

Até o fechamento da matéria, o site não conseguiu informações do estado de saúde dos sobreviventes.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.