16/06/2021 11:10:01
Cidades
Colônia de Leopoldina está há mais de 120 dias sem registro de homicídios
Todos os homicídios ocorridos na cidade, nos anos de 2020 e 2021, foram elucidados
DivulgaçãoDelegado Isaías Rodrigues, Regional de Novo Lino
Assessoria PC/AL

 A cidade de Colônia de Leopoldina está há mais de 120 dias sem registrar homicídios. O último, de acordo com o delegado Isaías Rodrigues, Regional de Novo Lino, ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2021, sendo os autores presos em flagrante delito e o crime elucidado em menos de 24 horas.

Colônia de Leopoldina era considerada uma das cidades mais violentas da região da Norte do Estado e hoje apresenta os menores índices da região devido ao trabalho dos policiais civis do 108.º Distrito, que não medem esforços para combater a criminalidade na região, como também do apoio do delegado-geral Carlos Alberto Reis.

De janeiro deste no até agora, foram concluídos pelo 108.º DP, 45 inquéritos policiais, dentre estes vários inquéritos de homicídios e tráfico de drogas que estavam sem autoria.

Todos os homicídios ocorridos na cidade, nos anos de 2020 e 2021, foram elucidados.

Na região, foram concluídos mais de 150 inquéritos policiais no período de seis meses.

A região de Novo Lino que abrange as cidades de Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Campestre, Jundiá, Jacuípe e Colônia de Leopoldina, está há mais de três meses sem registro de homicídios, graças ao trabalho dos policiais civis que atuam na região e dos delegados Rubens Cerqueira, que comanda as cidades de Joaquim Gomes e Flexeiras e do delegado Isaías Rodrigues, que comanda e Delegacia Regional de Novo Lino e os distritos policiais de Novo Lino, Campestre, Jundiá, Jacuípe e Colônia de Leopoldina, todos coordenados pelo diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), delegado Guilherme Sillero.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.