21/01/2022 08:34:55
Cidades
Criança de 4 anos morre após cair em cratera na cidade de Murici
Segundo relatos feitos por familiares e moradores na internet, a criança caiu dentro de um buraco próximo a uma obra que teve início há pouco tempo
Reprodução

Familiares da pequena Evelly Vitória Oliveira, de apenas 4 anos, estão inconformados com a morte da menor. A menina morreu enquanto brincava próximo a uma obra que seria da gestão municipal da cidade de Murici, localizada na Zona da Mata de Alagoas.

A Prefeitura de Murici, que se negou a confirmar se a obra era do órgão municipal ou não.

De acordo com relatos feitos nas redes sociais, a menina caiu em um buraco e se afogou na água que estava retida no local. O fato teria ocorrido na quarta-feira (19). Em vídeo, familiares denunciam que o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] demorou mais de seis horas para chegar até o local. A menina chegou a ser socorrida com vida para um hospital da cidade, mas veio a falecer posteriormente.

Local do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Local do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Em comentários feitos em uma página do Instagram da cidade, moradores denunciam que, no local, deveria existir uma creche. Porém, a obra teve início há pouco tempo.

Ainda segundo a população, a prefeitura da cidade teria mandado uma máquina fechar o buraco um dia após o acidente, o que gerou revolta nos moradores.

Um vídeo feito pelos populares mostra o momento em que uma retroescavadeira realiza movimentos no local da tragédia.

Fonte: Gazeta Web

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2022 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.