14/09/2021 13:00:33
Cidades
Funcionário da Prefeitura de Piranhas morre após estrutura de madeira cair
Fato foi registrado nessa segunda-feira, após uma estrutura de madeira cair sobre ele na Escola Ivan Fernandes, no Bairro Xingó
Reprodução
Jânio Barbosa com Ítalo Timóteo

O jovem José Leandro Ventura, 35 anos, que era funcionário da Prefeitura de Piranhas, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 13, após uma estrutura de madeira cair sobre ele na Escola Ivan Fernandes, no Bairro Xingó, no município sertanejo.

De acordo com as informações, a vítima era do quadro da Educação e também prestava serviços a uma empresa contratada pelo município para fazer manutenção predial em duas tesouras de madeira. José Leandro fazia reparos na escola e devido a um descuido na hora de acionar a trava, as duas tesouras cederam, ele ainda conseguiu se livrar de uma, mas a outra acabou atingindo-o.

Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da cidade e depois foi transferido para o Hopsital de Emergência em Arapiraca, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Inclusive seu corpo foi levado para o IML de Arapiraca onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

A prefeitura do município publicou uma nota lamentando sobre o ocorrido e se colocou à disposição em ajudar os familiares da vítima.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.