12/10/2021 04:11:58
Cidades
Mecânico morre afogado em São Miguel dos Campos, zona da mata de Alagoas
Testemunhas informaram à GM que vítima estaria ingerindo bebida alcoólica. Ocorrência foi registrada no rio São Miguel
Portal Alagoas NT

Um mecânico morreu afogado no cais recém inaugurado no Rio São Miguel na parte baixa de São Miguel dos Campos, zona da mata de Alagoas.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (11). De acordo com o que testemunhas informaram, a vítima estaria com amigos ingerindo bebida alcoólica momentos antes do afogamento.

Segundo um amigo, ele atravessava o rio várias vezes, em um dado momento ele deu um mergulho e não voltou, assustados os amigos mergulharam em busca do mecânico, que só foi localizado cerca de 30 minutos depois, por um dos amigos que estava com ele no local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros com quatro integrantes chegou no local e já encontraram o homem sem vida.

A indignação da população foi a demora do Corpo de Bombeiros chegar ao local, pois o chamado tinha sido feito a quase uma hora, e da base ao local do incidente não chega a cinco minutos, um dos integrantes ainda atendeu a impressa de forma ríspida e não respondeu as informações solicitadas que seria de interesse da comunidade.

Guarnições da Guarda Municipal estiveram no local e guardaram o corpo da vítima ,que foi encaminhada ao Instituto de Médico Legal (IML) de Maceió. Paulo Mecânico como era conhecido tinha 67 anos.

Fonte: Portal Alagoas NT

 

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.