09/01/2021 08:25:44
Cidades
Prefeitura de Maragogi cancela carnaval de 2021 em novo decreto municipal
O decreto municipal também proibi eventos esportivos coletivos de qualquer natureza, festas públicas ou privadas, de lazer, artísticos, culturais, entre outros
ReproduçãoPraia de Maragogi-AL
Redação com agências

A prefeitura de Maragogi, município localizado na região Litoral Norte de Alagoas, anunciou nesta sexta-feira (08), o cancelamento dos festejos de Carnaval de 2021 na cidade e proibiu a realização de blocos, festas e eventos públicos e particulares.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), junto ao decreto com as medidas de enfrentamento ao coronavírus, desta sexta-feira (8).

As medidas foram adotadas como prevenção no combate à Covid-19. A Prefeitura autoriza, através do decreto, realização de festas nas residências, mas não pode haver aglomerações.

A prefeitura também suspendeu, eventos esportivos coletivos de qualquer natureza, festas públicas ou privadas, de lazer, artísticos, culturais, acadêmicos, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros com concentração de pessoas.

As aglomerações em espaços fechados com mais de 50 pessoas e em locais abertos com público superior a 150 pessoas, também estão proibidas, pelo novo decreto municipal publicado nesta sexta-feira.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.