10/12/2020 09:08:41
Cidades
Racha de motos provoca acidente entre cinco veículos e uma morte em Craíbas
Jovem de 18 anos que participava do racha morreu; amigo dele e um senhor de 53 anos ficaram feridos
Cortesia BPRvJovem de 18 anos pagou racha com a própria vida
Laís Pita

A irresponsabilidade de dois motoristas resultou em um acidente de trânsito com vítima fatal nessa quarta-feira (09). 

Na colisão traseira, seguida de colisão longitudinal e atropelamento, que se deu no início da noite na rodovia AL-220, na Lagoa da Angélica, em Craíbas, cinco carros acabaram envolvidos. 

De acordo com levantamento do BPRv, duas motos participavam de um racha, sentido Arapiraca/Folha Miúda, quando o motorista de uma Honda CG de placa NMB0757 perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um terceiro veículo, que era uma cinquentinha e quem conduzia a mesma era o senhor Paulo dos Santos, de 53 anos.

Carlos Henrique Virtuoso da Silva, de 18 anos, o motorista que perdeu o controle da direção, também bateu na moto do Ewerton de Novaes Rocha, 19 anos, que participava do racha com ele. 

Em seguida, o motociclista Carlos Henrique Virtuoso da Silva, em virtude do impacto com as duas motos, foi lançado para a via contrária, por onde passava dois veículos.

O caminhão da Volkswagen, modelo 13190, conduzido por Edmilson Alves da Silva, passou por cima do corpo de Carlos, que veio a óbito no local.

O quinto carro envolvido, um Hyundai HB20, que vinha na retaguarda do caminhão, também passou por cima do corpo e por cima da moto.

Vale ressaltar que a moto de Ewerton e a cinquentinha foram retiradas do local antes da chegada da guarnição do BPRv.

Nesse sinistro foram registrados danos materiais nos veículos, uma vítima fatal (Carlos Henrique) e duas vítimas (Ewerton e Paulo) que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

A moto da vítima fatal foi entregue a uma parente, identificada como Maria do Socorro Novaes. 

Outro detalhe passado para os policiais pelo condutor Ewerton é que ele e o Carlos, que morreu, trocaram de veículo antes do acidente. 

A Polícia Civil esteve no local e já abriu inquérito para apurar as devidas responsabilidades, mas o Diário Arapiraca adianta que Ewerton pode responder criminalmente. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.