14/01/2021 14:56:43
Cidades
Van sem freio bate em caminhonete e parede de loja em Santana do Ipanema
Um homem ficou preso às ferragens da caminhonete e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o hospital da cidade
Reprodução Redes Sociais
Redação

Um acidente de trânsito na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, por pouco não causa uma tragédia. O motorista de uma Van perdeu o controle da direção do veículo após o mesmo apresentar problemas no sistema de freios.

De acordo com informações, o veículo desgovernado bateu em uma caminhonete Hilux de cor vermelha, deixando o motorista ferido, preso às ferragens e só parou após se chocar com a parede de uma loja de calçados. A Van transportava 13 pessoas, entre pacientes de hemodiálise e acompanhantes da cidade de Canapi, Sertão do Estado.

Pessoas que estavam no interior da Van relataram que foram momentos de tensão após o motorista informar que o veículo estava sem freio. Eles relataram ainda que o motorista, sem grandes alternativas, gritava para que as pessoas e os veículos saíssem da frente, mas os motoristas não entenderam e por pouco não acontece uma tragédia.

 

Não há informações se o motorista da Van sofreu algum ferimento. Por causa do acidente, o trânsito na principal entrada da cidade ficou interrompido na ponte sobre o Rio Ipanema, na AL-130. Só após a retirada dos veículos o tráfego foi liberado.

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou socorro ao motorista da caminhonete que não teve o nome divulgado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.