15/06/2021 06:45:45
Curiosidades
Aquário nos EUA aceita ingresso guardado durante 37 anos
Apesar de não oferecer mais promoção há 25 anos, espaço honrou compromisso.
Reprodução/Twitter/Rachel CarleIngresso do New England Aquarium, em Boston, emitido em novembro de 1983

 O New England Aquarium, em Boston, aceitou no dia 10 de junho um ingresso comprado há 37 anos, que permitia que seu proprietário retornasse “a qualquer momento no futuro”.

Rachel Carle, de 26 anos, ganhou o bilhete de sua tia-avó, Catherine Capiello, que foi visitar o local em novembro de 1983, segundo o jornal “Boston Herald”. Mas, como chegou perto do horário de fechamento, recebeu um ingresso que dava direito a retornar em outro dia, quando quisesse.

Carle postou em seu perfil uma foto do bilhete, um pouco amarelado, mas relativamente bem conservado.

Cappiello, que vive em Trenton, Nova Jersey, guardou o bilhete e acabou ficando com ele como recordação. Ela o deu de presente a Carle há alguns meses, quando esta se mudou de Washington para Boston para estudar política pública na Universidade de Harvard.

A presidente do Aquário, Vikki Spruill, disse ao jornal que esse tipo de ingresso deixou de ser concedido há cerca de 25 anos, mas que é normal que apareça em média um visitante por ano apresentando um.

“Honramos cada bilhete válido, e esse foi mais um”, disse Spruill. “Quase quarenta anos é um longo tempo para se manter um ingresso, e estamos contentes que ela o tenha feito”.

O New England Aquarium é uma das atrações mais populares de Boston e uma instituição de pesquisa. Ele foi fechado temporariamente duas vezes em 2020 e reabriu novamente para visitantes em fevereiro deste ano.

Fonte: G1

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.