03/12/2021 15:59:18
Curiosidades
Italiano tenta se 'vacinar' contra a Covid com falso braço de silicone
Homem de 50 anos pretendia burlar a imunização para receber o passe sanitário indevidamente, mas foi flagrado pela enfermeira
GIUSEPPE LAMI / EFE - EPA - 21.11.2021A Itália intensificou sua campanha de vacinação em meio à quarta onda de casos de Covid

 Um italiano de 50 anos, da região de Piemonte, que queria obter o passaporte sanitário sem se vacinar contra a Covid-19 tentou em vão receber a vacina em um braço falso de silicone, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira (3).

"O caso beiraria o ridículo se não estivéssemos falando de um gesto de enorme gravidade, inaceitável diante do sacrifício que a pandemia está fazendo toda a nossa comunidade pagar, em termos de vidas humanas e custos sociais e econômicos", lamentou no Facebook o governador da região de Piemonte, Alberto Cirio.

O homem em questão se apresentou na quinta-feira à noite em um centro de vacinação da cidade de Biella, no Piemonte, com a ideia de enganar os profissionais de saúde.

A prótese estava muito bem-feita, mas a cor e a sensação do tato imediatamente geraram suspeitas na enfermeira encarregada de aplicar a vacina, que lhe pediu que tirasse a camisa, descobrindo sua tática.

Depois, ele pediu à enfermeira que agisse como se não tivesse visto nada, o que ela se recusou a fazer, avisando os colegas, que ficaram pasmos.

"Terá que responder na Justiça", afirmou Cirio.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.